Jogando Limpo – A temporada 2022 foi encerrada recentemente para os clubes brasileiros

Compartilhe esta notícia:

→ A temporada 2022 foi encerrada recentemente para os clubes brasileiros, mas nos bastidores as equipes já estão voltadas para o planejamento de 2023. Na expectativa por contratações, torcedores do Flamengo passaram a sugerir uma investida pelo atacante Dudu, do Palmeiras.

→ Aos 30 anos de idade, o jogador vive imbróglio para renovar contrato com o clube paulista. Com o problema se arrastando, rubro-negros veem a situação como uma possível brecha para a contratação.

→ Com a rivalidade aflorada, devido ao protagonismo na disputa por títulos em anos recentes, Flamengo e Palmeiras dificilmente negociariam o atleta, mas há quem acredite que a situação possa desestabilizar – ou ao menos incomodar – o clube paulista nos bastidores.

→ De olho na temporada 2023, o São Paulo toca a reformulação do time visando os torneios do ano que vem. E um dos pontos principais é conseguir enxugar a folha de pagamento do clube.

→ Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor anunciou a saída de cinco jogadores: o zagueiro Miranda, o lateral Reinaldo, e os atacantes Éder e Marcos Guilherme não tiveram seus contratos renovados. O volante Andrés Colorado estava emprestado e retornou ao Cortuluá, da Colômbia. Além deles, o atacante Nahuel Bustos pediu para deixar o clube. Assim, o São Paulo deve economizar aproximadamente R$ 3 milhões por mês com sua folha de pagamento.

→ O Corinthians está cada vez mais perto de anunciar um reforço para a temporada 2023. Na tarde de quarta-feira (30), o lateral esquerdo Matheus Bidu, que negocia com o clube alvinegro, se despediu do Cruzeiro. O atleta atuou pelo Guarani em 2022.

Compartilhe esta notícia: